Newsletter
Notícias
Solidariedade: CREA lança ART social e campanha às vítimas do tornado em Xanxerê e região

 Visando prestar solidariedade aos desabrigados e colaborar com a reconstrução dos municípios atingidos pelo tornado do dia 20.04 em Xanxerê e região, o CREA-SC lançou nesta quarta-feira a portaria 095/15, aplicando o valor especial de R$ 21,33 para as ARTs (Anotações de Responsabilidade Técnica) relativas a laudos, vistorias, projeto, execução e outras atividades técnicas, necessárias à reconstrução dos imóveis unifamiliares. Esta se aplica a obras com área construída de até 150 m2.
Para usufruir das condições estipuladas na Portaria, o profissional deverá mencionar na ART, no campo Resumo do Contrato, o número do Decreto Municipal que decretou o estado de calamidade no município, bem como apresentar, a critério do CREA-SC, declaração emitida pela Defesa Civil do município de que o proprietário da referida obra foi atingido pelo tornado.
Arrecadação de donativos – A sede, inspetorias e escritórios do CREA-SC estão recebendo donativos. Produtos como água, material de limpeza, alimentos não perecíveis e agasalhos podem ser entregues em todas as unidades. Estudantes que estarão participando do 5º Encontro Estadual do CREAjr-SC no dia 25.04 também podem ajudar procurando o coordenador do programa em sua regional para arrecadação de donativos. Participe!

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação CREA-SC



Publicidade
Rua Nove de março 337 Edifício Rudenas sala 315 Cep 89.201.400 Joinville SC - ceaj@ceaj.com.br - Fone/Fax: (47) 3423-2100