Newsletter
Notícias
GT CREA e CAU debatem diretrizes eções da fiscalização

Representantes do Grupo de Trabalho (GT) do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (CREA-SC) e do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC), reuniram-se na manhã desta terça-feira (8), na sede do CREA, para debater as diretrizes e ações de fiscalização no estado.
A aproximação é resultado de um termo de cooperação técnica assinado pelos dois conselhos durante o I Seminário de Integração Interprofissional, realizado no mês de outubro, visando o compartilhamento de informações e efetivação de uma fiscalização conjunta e abrangente em todo o estado de Santa Catarina nas respectivas áreas de atuação.
A cooperação técnica entre as duas instituições propõe ainda soluções e respostas aos impasses e questionamentos existentes entre as legislações do Sistema Confea/Crea e do CAU/BR, sobretudo referente às atribuições profissionais das diferentes categorias, tema amplamente discutido durante o seminário, que terá uma segunda edição em 2016.
Participaram o conselheiro e coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Elétrica do CREA-SC, Eng. Eletric, Raimundo Nonato, o gerente adjunto de fiscalização Carlos Alberto Silva, o vice-presidente do CAU/SC, Arq. Giovani Bonetti e a gerente técnica do CAU/SC Arq. Fernanda Menezes.

Fonte: http://www.crea-sc.org.br/portal/index.php?cmd=noticias-detalhe&id=3672#.VmgLWbgrLcs



Publicidade
Rua Nove de março 337 Edifício Rudenas sala 315 Cep 89.201.400 Joinville SC - ceaj@ceaj.com.br - Fone/Fax: (47) 3423-2100